CONHEÇA O ATC

MAIS INFORMAÇÕES

Consultoras de Vendas

Para agendar uma visita e obter mais informações de como se associar ao ATC entre em contato com as nossas consultoras de vendas, por meio dos contatos:

Telefone: (11) 2142-0889

E-mail: consultordevendas@clubeanhembi.com.br

Arlete: (11) 98405-3635

Karina: (11) 98188-1144

UM PROJETO TODO ESPECIAL

O Anhembi Tênis Clube proporciona aos associados um ambiente seguro e agradável para o lazer, esporte, convívio familiar, social e cultural. O arrojado projeto arquitetônico do ATC é assinado pelo renomado arquiteto João Batista Vilanova Artigas. Em um espaço relativamente pequeno e, por isso, muito aconchegante, temos tudo de que um clube precisa: quatro quadras de tênis, um ótimo campo de futebol society, além de piscinas externa e interna aquecida, sauna, uma academia equipada com os mais modernos equipamentos, além de biblioteca, brinquedoteca, ginásio poliesportivo, um charmoso salão de festas no térreo e um segundo salão no primeiro andar, entre outras instalações.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE

Mesmo quem não é sócio costuma aproveitar a nossa deliciosa festa junina e os bazares de Natal e do Dia das Mães. Mas o que essas pessoas não sabem, é que o nosso departamento social é dos mais ativos do bairro. Os happy hours temáticos (mexicano, italiano, cozinha baiana) são memoráveis, e os chás da tarde concorridíssimos.

ESPORTE É O NOSSO NEGÓCIO

Falar do Anhembi Tênis Clube e não falar de esportes é impossível. Nosso clube tem o esporte no seu DNA, como o próprio nome diz. Além do tênis (é claro!), o sócio do ATC tem à sua disposição uma grade completa de atividades esportivas, que incluem natação, hidroginástica, corrida e caminhada, escola de esportes, vôlei, basquete, handebol, futebol society, ginástica artística, judô, jiu jitsu, karatê, ioga entre outras.

VENHA SE DIVERTIR COM A GENTE

As atividades culturais do ATC são sempre muito bem caprichadas, para atrair tanto os pequenos quanto os adultos. Temos aulas de dança para todos os gostos, coral, clube de leitura, além de teatro e muita música. Venha revelar seus talentos entre amigos e se divertir muito.

AGENDE SUA VISITA E VENHA NOS CONHECER!

Rua Alexandre Herculano, 2 - Alto de Pinheiros - São Paulo/SP

Setembro 2018 Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb 1