São Paulo, 30 de março de 2020.
Caros Associados,
Em virtude dos últimos acontecimentos relativos à recente demissão de alguns colaboradores e atentos às manifestações da nossa comunidade, o Presidente-Executivo do ATC se reuniu com a Diretoria Executiva com o intuito de avaliar o pedido de revisão da ação tomada na última semana.
Analisada a questão de forma profunda e abrangente, ouvidas as ponderações feitas pelos membros da Diretoria Executiva e comunidade do ATC, e considerando os vários aspectos envolvidos, foi decidido pela manutenção das demissões realizadas.
Reconhecemos que o momento desta decisão foi delicado, por saber das dificuldades deste momento excepcional e sensíveis à situação a ser enfrentada por nossos ex-colaboradores, além das indenizações previstas em lei, realizaremos adicionalmente:
I- Pagamento por mais 2 (meses) de valores a título indenizatório equivalentes ao valor de seus últimos salários,
II- Extensão da cobertura do plano de saúde por mais 6 meses (incluindo dependentes). Cumprindo com o compromisso de total transparência na administração, esclarecemos que a decisão dos desligamentos ora realizados já foi tomada há algum tempo – com fundamentos constatados pela gestão do clube, sendo postergada até o limite que estabelecemos para não causar transtornos maiores, tanto para o quadro de colaboradores, quanto para o próprio associado, nossa preocupação maior.
LUIZ CARLOS ALFINO
PRESIDENTE DA DIRETORIA
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